"Nada mais é do que um caso particular de rigidez cadavérica, de instalação instantânea e ainda em vida, cuja principal característica é uma contractura que faz persistir, após a morte, a posição ou a atitude que a vítima apresentava no momento do óbito."

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

FESTIVAL WOODGOTHIC 2010

O Festival Woodgothic retorna às atividades!

Bem,

Devido ao falecimento do nosso amigo e patrocinador, Sr Juan da Montanha, o Festival Woodgothic esteve ausente desde Novembro. Nos vimos na urgência de recomeçarmos do zero, visto que Juan era quem patrocinava a maior parte do evento, o que nos obrigou a nos adequarmos a nova situação. Era como se estivéssemos há 3 anos, sem absolutamente nada. Mas, depois dessa transição violenta, nesta última semana, após diversas negociações e longos períodos de espera, as coisas começaram a tomar seu rumo, logicamente que de uma maneira diferente.

Mas o que importa é que o FESTIVAL WOODGOTHIC 2010 VAI ACONTECER, nos dias 3, 4 e 5 de Junho. O que pudemos garantir até agora foi a presença do Dj Alien S Pagan (vocalista do The Cemetary Girlz) e das 11 bandas nacionais. Nos vimos obrigados a confirmar o Festival com essas atrações, para que o público já pudesse agendar suas viagens, e fazer suas reservas com a certeza da realização do evento nestes termos. O que não significa que as apresentações de Bettina Koster e The Cemetary Girlz estejam canceladas.

Nós prescisávamos confirmar o evento, apesar de ainda nao termos confirmado estas 2 bandas, devido ao adiantado da hora, repetindo, para que o público ja pudesse se agendar. Nós faremos TODO o possível, assim como temos feito, para que as 2 bandas estejam no WOOD 2010. Mas, infelizmente, ainda não podemos confirmar isso, pois pode ocorrer que não consigamos trazê-las. Depende de muitos fatores. O que podemos garantir é que estamos incansávelmente trabalhando para isso, e já conseguimos ao menos o Dj e vocalista do The Cemetary Girlz.

Portanto, em breve terá início a venda de ingressos antecipados. O preço do pacote antecipado para os 3 dias do Festival será R$30,00 (ou, separadamente, R10,00 por noite de evento) e, no caso de as 2 bandas internacionais participarem do evento, NÃO HAVERÁ ACRÉSCIMO NESTE PREÇO. Na porta, o ingresso será vendido, na data dos shows, por R$15,00 por noite.Será também cobrado 1kg de alimento por pessoa pelos 3 dias de evento, na entrada. Esses alimentos serão doados para a Associação Viva Criança. Os ingressos antecipados serão vendidos exclusivamente no site do festival.Contamos com a presença de vocês em São Thomé das Letras, nos dias 3, 4 e 5 de Junho. O mais breve possível, você encontrará um lista com pousadas, hospedagens, etc, no site do Festival, assim como a página de venda dos ingressos e informações sobre a excursão oficial SP-São Thomé-SP, do Dj Bacana.

É bom lembrar também que São Thomé das Letras é uma cidade turística, e que o Festival está marcado para acontecer em um feriado, período em que as pousadas ficam cheias, independentemente do Festival, o que gera a necessidade de reservas antecipadas. Portanto, em breve publicaremos a lista com as pousadas.

É isso, Agradecemos por tudo, Zaf e Karol

Festival Woodgothic 2010 - Um Tributo a Juan da Montanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário