"Nada mais é do que um caso particular de rigidez cadavérica, de instalação instantânea e ainda em vida, cuja principal característica é uma contractura que faz persistir, após a morte, a posição ou a atitude que a vítima apresentava no momento do óbito."

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Luiza Fria is not Dead? Kell Kill speaks.

A ex-vocalista da banda Luiza Fria fala sobre seu novo projeto Deathrock/Postpunk e afirma que Luiza está realmente Morta! A nova banda que por enquanto encontra-se sem nome descarta do repertório algumas músicas da autoria do guitarrista Luc (ex-Luiza Fria), e aposta em músicas como: Luiza, De encontro com medo, Zeba Zeba, Turbantes, Pscicopata, além de novas composições.

www.myspace.com/kelyanesioux

Kell Kill diz:
Ainda não a muito o que dizer, mas posso adiantar que a banda está semi-pronta, só haverátrês integrantes, estamos querendo fazer um lance bem sintetizado, algo bem The Vanishing. Um dos integrantes é de São Paulo e a um pouco mais de um ano está morando em Brasília, ela fara a parte de programação, sintetizador e baixo, o outro chama-se Will, ele era vocalista de uma banda de Gothic rock daqui chamada Fractura D'alma.

São pessoas que estão dispostas a tocar comigo, e creio que vai ser um lusho. (risos)

Aguardem zebas zebas, a Kell está saindo de sua tumba mas uma vez.

Um comentário:

  1. que bueno
    es una buena banda
    la verdad que me encanta como tocan
    y era una verdadera mala noticica
    pero es un gusto que regresen

    exelente noticia

    ResponderExcluir